quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sorteio de uma linda Sacola de Compras, do Atelie Adri Dourado Patchwork!!!

Como participar do Sorteio:

1. O sorteio começa hoje e vai até o dia 10 de agosto, as 20:00 horas, o resultado sera divulgado tanto no blog, quanto na pagina do Atelie do facebook, em um novo post, no dia 10 de agosto, apos as 21:00 horas.

2. Para ter sua participação válida, é preciso ser seguidor do blog publicamente ou tornar-se seguidor( lembrando que NÃO necessitar ter um blog para ser seguidor) , tambem divulgue ou Partilhe... o sorteio colocando no seu mural, ou na pagina de seu blog, com o link do blog: adridourado.blogspot.com,
pode ser divulgado atraves, do facebook, orkut, fotolog ou qualquer outra rede social, desde que envie atraves do formulario o link para verificação, adridourado.blogspot.com. Os comentários deixados no próprio post não são válidos como participação para o sorteio.

Quem divulgar no blog ou twitter e colocar o link no campo ''link de divulgação'', pode participar novamente e assim ter maiores chances de ganhar.

3. A vencedora deverá ter seguido todos os passos mensionados aqui, caso algum deles não forem cumpridos, sera anulado e faremos o sorteio novamente.

4. A sacola que sera sorteada, não será necessariamente a da foto, mas o modelo será o mesmo, foto apenas ilustrativa!!!

Os e-mails deixados no campo ''e-mail para contato'' serão disponibilizados para exclusivamente Atelei Adri Dourado Patchwork.

Pronto!! Após seguir estes passos, você já estará concorrendo!!

BOA SORTE A TODOS!!!


mais criações, sacola de compras de corações, tecido importado...