quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tecidos utilizados para confeção coleção 2011/12 By Adriana Dourado


A qualidade dos tecidos que carregam a etiqueta Rosset é adquirida através de rigoroso controle de qualidade. Um sofisticado equipamento de ar-condicionado, controla a eficiência da produção, assegurando padrões internacionais para todos os tecidos que produz. Além de realizar o acompanhamento estatístico de lotes, o controle de qualidade é interligado a uma central de computadores e inclui um mecanismo composto por células fotoelétricas, que permite a parada automática dos teares em caso de quebra de fio.

A variedade de produtos rendados da Rosset supre as necessidades dos exigentes criadores de moda, com a utilização de fios diferenciados nos contornos e enchimentos das rendas e a variedade de tules criados para suas bases. O resultado é visualmente conferido nas vitrines das melhores marcas do país, que montam suas peças com a delicadeza e a transparência das rendas Rosset.

A unidade de tinturaria e acabamento, rende um capitulo a parte: desde o controle sistemático que padroniza os métodos de avaliação, treinamento e utilização das melhores matérias-primas disponíveis no mercado mundial, á exigência de biodegradibilidade para não comprometer o futuro tratamento de efluentes líquidos, a empresa estende se selo de garantia na fase de tingimento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário